domingo, 17 de junho de 2012

EUTERNA...


Quando era jovem me surpreendia com olhares masculinos indiscretos...
O tempo passou...
Ainda fico supresa com olhares voluptuosos e lascivos!

O que quero mesmo é ser supreendida por olhares de admiração que se encantam não pelo que veêm, mas sim, pelo que experimentam da minha essência.

Sou bonita para você?
Meu corpo te atrai?
Posso ser mais que um belo "pedaço de carne" que você deseja como alvo a ser consumido.

Minha aparência é boa para seus olhos?
Sinto em informar que ela é passageira, mas existe algo dentro de mim mais arrebatador do que  minha beleza: pulsante como uma labareda de fogo, intenso como uma Tsuname, veloz como um metrô, desafiador como uma aplicação de alto risco...

Quero deixar minhas marcas no futuro....
Quero ser eternizada pelo que sou....




3 comentários:

  1. Não sabia que ainda existia mulheres românticas. Não aquelas românticas ingênuas, mas uma que fez opção consciente por ser romântica.

    Eu já fui romântico em diversas fases da minha vida, mas não sou um romântico incorrigível: estou mais para um Nelson Rodrigues do que para um Edu Lobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tenho facetas de Nelson Rodrigues...acredite...sou romântica e apimentada...é só continuar lendo meu blog que vc vai descobrir!....

      Excluir

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)