quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEVANEIOS



Estava conversando com um moço bem mais jovem do que eu, acerca de coisas cotidianas da vida. Disse a ele que não me importava com roupas caras, de marcas caras, carros importados ou "status". Pouco me importa se alguém tem um fusca ou um importado. Estou me lixando para os padrões que a sociedade dita como verdadeiros!

Ele respondeu: "Tenho um carrinho de mão, o que achas de dar uma volta nele???"

Simplesmente respondi: Se você fosse o homem da minha vida....sim...daria uma volta nele, e ainda o enfeitaria com flores para romantizar o passeio...

Quando se tem simplicidade e singeleza de coração até um carrinho de mão pode gerar vida, sensibilidade e explosão de sentimentos. A vida é simples, nós é que complicamos TUDO!

É bem difícil compreender essas coisas quando se está inserido e envolvido com profundidade em determinados preceitos desta sociedade consumista, individualista e materialista na qual as pessoas se relacionam para tirar "proveito" umas das outras.

Para perceber outras realidades a sua volta....é necessário sair da "Matrix".
SAIA DA MATRIX, JÁ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)