quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ERA UMA VEZ...


Enquanto andava na beira da praia segurando sua mão, o mar molhava meus pés que eram suavemente massageados pela mistura da água com a areia.

A praia estava completamente deserta, mas nós estávamos lá, e andávamos de mãos dadas sentindo o frescor da brisa que soprava trazendo refrigério.

De repente uma vontade insana invadiu nossos sentidos. Paramos em um lugar paradisíaco cujos coqueiros faziam sombras que suavizavam o calor
do sol intenso.

Debaixo de um coqueiral, sentei-me em frente a você....
Começamos a olhar um para o outro...
Não era qualquer olhar...tinha cumplicidade nele...

Subitamente nossos corpos se transformaram numa espécie de território inexplorado e havia ali muitos segredos guardados em nós e muitos tesouros escondidos.

Começamos a explorar com as mãos esse vasto território. À medida que nos tocávamos olhando nos olhos, transformávamos o momento num jogo de "quereres".

Olhava você e esse olhar dizia muito mais que palavras...
Não ecoava nenhuma palavra dos nossos lábios, a nao ser os sussuros e gemidos que o toque ousado de nossas mãos produzia.

No alvoroço das mãos quentes e macias nos beijamos loucamente...

Quando percebemos estávamos completamente nus...

Nossos corpos se entrelaçavam como um laço perfeito e bem definido. Nesse laço de amor nos transformamos em "um", definindo assim, a expressao máxima de amor entre nós dois...

Nos amamos com dois pagãos naquela areia...

Depois que tudo terminou ficamos por alguns "eternos" minutos abraçados. Encostei minha cabeça no teu peito e fiquei ouvindo as batidas do teu coração. Elas me diziam que você era meu.

Naquele exato momento, respondi baixinho, sem você perceber, que eu também era sua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)