quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ISO EM PORTUGÊS





São meu ares

Trejeitos e Jeitos
São Meus gritos
E choro sem lágrimas
São meus sonhos
Com cheiro de traça
Como faz pra ter um fim?
Esse inferno em mim

São meus voôs
Rasantes Trapaças
São meus caos
Procurando em corações
Outros casos que recusem emoções
Eu não posso ver assim
Esse inferno em mim
Quem me aquece nunca esquece
Que quero ouvir o que esclarece

Eu "sonheço" meus futuros
Me encontro em apuros
Por amar demais você
Então por favor
Não me venha com essa
De quem me quer só uma vez
Posso até ser uma RITA
Mas não sou devêz

Sou fruta madura com "ISO" em português
Sou RITA madura com "ISO" em português...

Composição: Osmarosman Aedo e Ritinha Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)