quinta-feira, 1 de março de 2012

CRUELDADE DO TEMPO


Quando somos jovens, a pela cheia de colágeno e rigidez, demonstra toda nossa vitalidade, juventude e vigor, mas com o passar do tempo, necessitamos de recursos para tentarmos ao menos retardar os efeitos do chamado “tempo” em nossas vidas: cremes, esfoliações, peelings, botox, preenchimentos....

Os aparatos estéticos que temos ao nosso favor nos ajudam, mas não são mágicos. A velhice é algo certo. Não temos como fugir dela.....

Se alguém tiver por ai a fórmula da juventude...por favor me encaminhe por e-mail! rsrsrs

Às vezes tenho medo da velhice. Não consigo me imaginar em frente a um espelho...olhando peles caídas, seios flácidos, cabelos cinzas...


Ontem aconteceu algo no mínimo engraçado como todas as histórias loucas que inusitadamente acontecem em minha vida...

Por volta das 22:00 estava voltando para casa e enquanto caminhava apressada, passei por 3 adolescentes: duas moças e um rapaz...

Ouvi o moço, em tom alto e imperativo, dizer: “Ela é linda!..”

Uma das moças que estava com ele, perguntou: “quem???”

Ele respondeu: “A coroa ai da frente....”

Tive vontade de voltar e agarrar aquele jovem pelo pescoço e gritar: “Coroa é a sua mãe, seu ordinário!!!” heheheheh ..mas fiquei calada e continuei ouvindo a conversa....

A outra moça gritou: “ei coroa...vire ai pra eu ver se você é linda mesmo!!!” Ela repetiu essa frase algumas vezes - e o que é pior - bem altoooooo!

O rapaz falou: “ela não vai virar não...entendo ela, mas que ela é linda..isso..é....”

Apressei o passo...e quando cheguei em casa....ri muito lembrando do ocorrido...

Não tem jeito....O tempo não perdoa!!!!
Meu consolo é saber que apesar da idade...ainda sou linda..rsrsrsr

O jeito é envelhecer com dignidade e aproveitar o tempo para aprender a ser sábia. A sabedoria é amiga do tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)