quinta-feira, 1 de março de 2012

DEIXEM QUE DIGAM ..QUE FALEM..DEIXA ISSO PRA LÁ..VEM PRA CÁ O QUE É QUE TEM....

Falar da vida alheia é algo nocivo, infame e amoral.

Quando a fofoca é recheada de histórias que de fato não ocorreram, além de ser muito incoveniente, pode causar discórdias, difamação e muita confusão.

Já fui vítima - milhares de vezes - da língua de pessoas invejosas e maldizentes.


Hoje fiquei sabendo que já tive vários casos com homens que trabalham na empresa à qual sou vinculada, sem ao menos ter contato com eles. Isso é uma grande piada!!!! quem sabe já inventaram por aí uma nova modalidade de se fazer sexo por telepatia. Tudo é possível nesse mundo globalizado em que vivemos! rsrsrsr

E olha que esta história de telepatia poderia dar exorbitantes lucros ao seus mentores. Afinal de contas quem não gostaria de ter prazer sem ao menos suar ou se esforçar fisicamente? rsrsrsr

Fiquei sabendo que pelos corredores da empresa "corre" o boato que tenho um caso amoroso com meu amigo e colega de trabalho “Didi”.

Comecei a ouvir "burburinhos" do tipo:
“Didi tá comendo ela...” (É possível comer alguém? Porventura sou eu um pedaço de carne????...bem...se eu fosse, certamente seria um delicioso pedaço de “filé mingnon” hehehehe)

Pensando em tudo que ouvi, com muito senso de humor, chamei Didi para conversar sobre o ocorrido:

Eu: Você já tá sabendo que tá rolando uma fofoca da gente pelos corredores da empresa, não é?
Didi: Não. O quê?
Eu: Estão dizendo que você tem um caso comigo. (risos)
Didi: (risos) Não acredito. Povo mesquinho e medíocre!
Eu: Pois é....(risos) Não vou deixar de ser sua amiga por conta disso...
Didi: Nem eu ...
Eu: (risos irônicos) O jeito é a gente fazer sexo mesmo Didi. Já que é pra levar fama...pelo menos vamos fazer jus aos comentários. Porque ser difamada sem trepar ...é foda!!!!
Didi: (muitos risos)...você é demais viu!!!

Claro que se tratou de uma mera brincadeira da minha parte para ironizar o que aconteceu, mas deu vontade de consumar o ato somente com o intuito de afrontar essa sociedade mesquinha e hipócrita...

Quanto a minha amizade com “Didi”, somos apenas amigos de fato e nunca rolou nenhum affair entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)