sexta-feira, 2 de março de 2012

QUERO MAIS QUE O ÓBVIO...


Existe em mim, um "quê" de mulher madura, forte, porém extremamente sensível e sedenta: tenho sede de amar....sede da entrega...sede do querer....sede de viver intensamente cada segundo....

Essa necessidade do "agora" não anula minha responsabilidade diante da vida.

Sou intensa, mas não sou casual...

Não gosto de fazer sexo sem envolvimento. Todas às vezes que tentei me envolver sexualmente apenas para satisfazer os desejos da minha carne, senti-me vazia, incompleta, inacabada...

Sinceramente acho que o envolvimento sexual entre duas pessoas envolve mais do que o óbvio: PRAZER!...

É complemento....é encaixe...é vontade de fazer o outro feliz....é desejo de abraçar bem apertado depois que tudo termina....é necessidade de proteger mesmo sabendo que aquele momento acabou....é entrega sem medo de se expor....é continuidade pós cama....

Como podemos fazer todas essas coisas se não estivermos envolvidos emocionalmente?

Recuso-me a viver experiências vazias, repetitivas e cansativas.
Quero sempre o novo!

Por que quando um homem vai para a cama com uma mulher, normalmente ele segue um “ritual” repetitivo para excitá-la?
Boca, seios, clítoris...

Isso tudo é muito previsível e entediante...
Poucos homens conseguiram me surpreender sexualmente...

Será que não se tem outra forma de estimular uma mulher?
Somos, além de boca, belos seios e vagina, MULHERES ACIMA DE TUDO!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)