quinta-feira, 1 de março de 2012

CONSTRAGIMENTO À VISTA!

Fui ao médico para fazer uns exames de rotina no período da manhã.


Enquanto estava sentando na cadeira para começar a ser interrogada sobre possíveis sintomas, meu sutiã abriu repentinamente (estava usando um sutiã que fecha e abre pela frente).

...comecei a rir DESESPERADAMENTE....

Enquanto o médico me olhava e perguntava o que eu estava sentindo...risos soltos soavam pela sala inteira....

Disse para ele: “espere ai...espere um momento...meu sutiã acabou de abrir” e enquanto falava, metia sem nenhum pudor as mãos debaixo da camisa na tentativa de fechá-lo rapidamente...

O doutor começou a rir, e disse: “...segura ai...se não eles fogem...”
Rindo muito, respondi: “...que nada...não foge não....”

Na realidade, tive vontade de dizer: “...foge não porque estão duros ainda...", mas para evitar constrangimento, fiquei calada...hahahahaha.

O médico parecia ser tímido e ficou sem graça com o ocorrido....

Fiquei Imaginando se o sutiã quebrasse de fato...e eu ficasse com os “peitos” na rua? kakakakaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)