quinta-feira, 15 de março de 2012

DAR OU NÃO DAR? EIS A QUESTÃO.....

Normalmente somos impulsionados a tomar atitudes levando em consideração parâmetros estabelecidos como "corretos e/ou normais" pela sociedade.

Vou tocar em um assunto polêmico nesta postagem:
Porventura, existe um padrão que define o tempo "certo" (se é que existe) para se fazer sexo pela primeira vez com um homem?

Vou responder para vocês: NÃOOOOOO!!!!

Tenho amigas que se recusam a ter envolvimento sexual com um homem no primeiro encontro pelo simples fato de ficarem amedrontadas com a possiblilidade de serem mal interpretadas por eles.



Certa vez estava conversando com uma amiga...

Ela: eu fiquei com uma vontade de ir pra cama com ele, mas resisti...
Eu: por que você resistiu?
Ela: porque era o primeiro encontro...como poderia?
Eu: ah..então vc estava a fim de fazer sexo com ele e teve que mentir e dizer que não queria só pra não deixar o moço com a pulga atrás da orelha?
Eu: pense dessa forma: Se você foi acessível no primeiro encontro...ele também foi...logo vocês estão numa condição de igualdade...
Ela: não é isso...você sabe como são as coisas..se damos no primeiro encontro....eles ficam achando que somos fáceis...
Eu: e é? não sabia....pois eu sou fácil pra quem eu quero e sou inacessível pra que não quero rsrsrs dou quando tenho vontade...pra pessoa que escolho...eu escolho meus parceiros e nunca sou escolhida...(risos)

Não preciso mentir e dar uma de "dificil" só para demonstrar algo que no fundo não existe. Se escolho um homem para estar comigo é porque ele é alvo do meu amor, paixão, desejo e encanto.

Se houver química, respeito, tesão não vejo porque dizer não...se é algo avassalador, impetuoso, intenso: saia da frente porque eu vou com tudo.....


3 comentários:

  1. Concordo plenamente !!!
    Negar ao sexo qdo se tem vontade e por questões redundantes de comportamentos sociais equivocados é a maior perda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque meu caro Angelo...a vida é curta...E que feitos deixaremos para nossa posteridade, se não viver tudo que podemos viver enquanto vivos?

      Isso não quer dizer que vou sair por ai tendo uma vida de promiscuidade. Isso é irresponsabilidade. :-)

      beijos no coração

      Excluir
  2. Acho que temos sido vitimas dos nossos antigos pré conceitos, mas cada relacionamento tem o seu tempo próprio, e acho que pode ser de primeira ou demorar contanto que seja prazeroso e que haja cumplicidade!
    Orimar

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)