quarta-feira, 14 de março de 2012

Por isso não provoque..é cor de rosa choque....


 Quando o assunto é conquistar uma mulher,  "sair correndo",  talvez seja a melhor opção porque conquistar e agradar de fato é relativamente simples, mas para alguns: trabalho árduo e difícil!!!.

Usualmente esquecemos que as coisas mais lindas e prazerosas da vida são simples, porém essenciais: uma simples rosa “roubada” no quintal do vizinho, mensagens via celular, um olhar meigo e doce, um beijo inesperado...

É lamentável saber que nós - homens e mulheres – apesar de sermos diferentes para que haja o complemento que se define na famosa relação do “côncavo e
convexo”, ainda assim, não consiguamos nos ajustar de forma plena.

Pouquíssimos homens me fizeram feliz, inclusive sexualmente. Apesar das experiências que já tive, raríssimos homens impactaram minha vida, deixaram boas marcas em mim. . .

Se alguém está comigo e não me deixa suspirando, com as mão geladas e sonhando mesmo estando acordada: DESISTO....ESSA PESSOA NÃO SERVE PARA MIM!.



Há tempos atrás, li alguns livros que enfatizam a diferença entre os nossos mundos. Devemos de alguma forma usar essas diferenças para somar qualidades, habilidades, competências e aprendizados. Esse é o verdadeiro sentido do conceito “sexo oposto”.

Um comentário:

  1. Bem, essa é realmente uma questão de química e também uma questão de não se exigir dos outros o que estes não tem pra dar, é até mesmo se deixar conquistar, se permitir vivenciar essas novas experiências que venham a surgir.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem criativa, observação ou conselhos :-)